Obrigada pela visita
Nossa, quanto tempoooooo!
Agora a pouco eu estava dando uma olhada em técnicas de pintura em MDF e trabalhos com scrapbook em um blog e acabei lembrando que tenho um...hauhea. O blog que eu estava olhando é lindo, vou divulgar no final da postagem porque eu acho que merece ser visto.
Bom como eu gosto muiiiiiiiito dessas coisas artesanais sempre estou fazendo algo, esse mês fiz o meu caderno que irei usar esse ano na faculdade. Colocarei algumas fotos aqui.
Espero que tenham gostado e comentários são bem vindos..rs
Um beijo para quem passar por aqui!
Divulgação de blog: http://racarvalho.blogspot.com/
Oi gente,
Como vão vocês?
Eu estou bem graças a Deus.
Eu quase não posto aqui porque eu não tenho muito o que escrever, acho que não seria uma boa profissional de comunicação social e propaganda, ainda bem que faço enfermagem...rs
Hoje vim fazer uns comentários do que anda acontecendo na minha vida..nada interessante, mas só para constar!
Bom a greve a UnB continua e cada dia mais eu fico preocupada, até quando vai durar isso? E nós alunos vamos formar quando?
Eu já estou cansada de esperar as decisões de volta ou não volta...mt chato isso.
Com essa greve acabo que não faço nada construtivo então fico participando dos sorteios nos blogs e no twitter, tem uma lista que ja deve ter uns 100 que me inscrevi. Vamos ver se ganho algo...Contando com a SORTE! Um desses sorteios é do "aniversário estrelado", no site: http://scrapestrelado.blogspot.com/2010/04/finalmente-um-ano.html . Muito legal o sorteio com coisinhas de scrap! Gosto muiiiiiiito! Dêem uma olhada no blog a Dani faz muitas coisas lindas e responde nossos comentários...rs...Parabéns Dani!
E outra coisa e que estou esperando o encontro do EJOC, acho que vai ser muuito bom para mim ter um encontro com Deus. Ansiosa! ^^
Dica: Está um sucesso batons em tons lilas, na natura tem um em promoção (10,90), acho que essa cor fica elegante em todos os tipos de mulheres, basta saber usar.
Termino por aqui... boa noite a todos e MUITA sorte pra mim!
Eu adoro fazer coisas diferentes, com papeis, tintas. Adoro criar e de vez em quando eu faço algumas coisinhas para mim ou para dar de presente. Porém acho que algumas coisas são muito caras e encontradas em poucos lugares. Ao meu ver deveria ter uma maior facilidade para o acesso a esses artigos. Colocarei aqui umas fotos de alguns trabalhos que eu fiz, não são tão sofisticados porque ainda estou começando e também estou divulgando um blog que está fazendo aniversário e está sorteando algumas coisas de scrapbook, ele que divulga muito esse tipo de trabalho, parabéns para blog art by cris. O link está aqui: http://artbycris.blogspot.com quem quiser também pode concorrer, será até o dia 29/04 as postagens para concorrer. Se alguém gosta desse tipo de arte fique a vontade para comentar, trocar idéias e dar opiniões.
Hoje vim falar um pouco das flores, afinal elas são lindas e merecem admiração. Como eu ganhei dois tipos de flores, nessa ultima semana, resolvi colocá-las aqui e mostrar o quanto elas podem alegrar a casa. Ganhei um buque de rosas, que é lindissimo, mas que infelizmente não dura mais que uma semana e um vasos de orquídea que pretendo cuidar para durar anos. Estou muito contente com a orquídea porque desde que ganhei das minhas amigas já nasceu uma nova flor e está nascendo outra, como fiquei empolgada entrei em uma comunidade para descobri tudo sobre ela e cuidar bem direitinho, as vezes fico aqui observando vida dela, é tão lindo isso, acho que deveríamos dar mais atenção as pequenas coisas da vida! Estou apaixonada pela flor, ela acabou virando meu xodózinho...rs! Admirem sem moderação...;)
video Eu particularmente não gosto de cigarro, aquele trem fedido que da falta de ar não é para mim. Recebi em meu e-mail esse vídeo e achei, além de engraçado, uma forma legal de conscientização. Ao meu ver ninguém precisa "cheirar" a fumaça do outro, muito menos quando aquilo incomoda...depois de ficar perto de alguém que fuma vc sai empreguinado com aquele cheiro!...respeito é bom e td mundo gosta! Bom fica dado o meu recado, se gosta de fumar pelo menos respeite o próximo! Um abraço a todos!
Essa postagem é especial...rs Apesar de não gostar muito de falar sobre minha vida pessoal aqui eu irei comentar um acontecimento dessa semana. Na quarta feira eu extrai um dos meus 4 sisos...rs Tem uma grannnde amiga minha que também vai precisar fazer essa cirurgia e eu tbm vou precisar fazer novamente, por isso esse vídeo é motivador para nós, afinal no dentista tem anestesia e pode ser chamado de extração, aqui é arrancar mesmo...rs!